Um rapaz foi preso por receptação, após tentar vender um celular furtado para a própria vítima, na tarde deste domingo (17), no bairro São Pedro em Matozinhos.
O furto do aparelho aconteceu minutos antes, na fila de um supermercado. O crime teria sido praticado por uma mulher não identificada, a qual vendeu o telefone para o indivíduo por R$ 100,00.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima ligou no aparelho e o rapaz atendeu dizendo ter comprado o celular e que devolveria se recebesse de volta o dinheiro investido.
Ela foi orientada a marcar um local para buscar o objeto, sendo montada uma operação com policiais à paisana, próximo do Senai, onde o homem foi preso em flagrante.
Aos policiais, ele negou ter furtado o telefone e confirmou ter comprado de uma mulher gorda. A ação caracteriza crime de receptação, sendo que o autor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Sete Lagoas.
Da Redação com Por Dentro de Tudo
Mín. 12° Máx. 26°