Segunda, 08 de Setembro de 2025
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Desaparecimento

Garota de 13 anos está desaparecida desde quarta-feira em Capim Branco

Valéria Vitória foi vista pela última vez na Estação Vilarinho em Belo Horizonte, onde sua mochila foi encontrada

18/02/2019 às 14h53
Por: Redação
Compartilhe:
A adolescente desaparecida, Valéria Vitória
A adolescente desaparecida, Valéria Vitória

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde a última quarta-feira (13), em Capim Branco. Valéria Vitória foi vista pela última vez na Estação Vilarinho em Belo Horizonte, onde sua mochila foi encontrada.

"Um homem encontrou a mochila na sexta-feira (15) cedo, mas não tivemos contato com ela. Valéria sempre dormiu na casa dos amigos de um dia para o outro, mas desaparecer desta maneira nunca aconteceu", contou a irmã Deniane.

No dia do desaparecimento Valéria estava vestida com uma calça clara e uma blusa preta. A polícia já foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Quem souber do paradeiro da garota, favor acionar a Polícia Militar (PM) via 190 ou através do disque-denúncia 181. O contato direto com a família poderá ser feito pelo número: (31) 9 9868-5695.

Por Ronaldo Araújo – Por Dentro de Tudo

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Ter 32°C 14°C
Qua 35°C 17°C
Qui 33°C 16°C
Sex 34°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio