
Um ônibus que seguia do bairro Felipe Cláudio Sales para o Terminal Rodoviário de Pedro Leopoldo foi assaltado no final da noite desta quarta-feira (20).
O motorista contou aos policiais que dois indivíduos embarcaram e anunciaram o assalto, sendo que um deles portava uma submetralhadora que foi colocada na cabeça do trabalhador. Foram roubados R$ 35,00.
No momento da ação criminosa não havia passageiros no ônibus. O veículo possui câmeras de monitoramento e as imagens podem ajudar no reconhecimento prisão dos autores.
Da Redação com Por Dentro de Tudo

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

