
Uma tentativa de roubo terminou com um criminoso de 29 anos morto, nessa quinta-feira (21), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima que atirou é um policial militar que estava com o filho, um adolescente de 14 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o cabo de 42 anos, que estava de folga, contou que andava com o filho de bicicleta na rua Riachuelo, no bairro Laranjeiras, quando uma motocicleta apareceu e, ao se aproximar dos dois, o motociclista fez uma manobra brusca e começou a gritar "perdeu, perdeu. Passa tudo".
No meio da ação, o bandido se distraiu olhando para o adolescente e, nesse momento, para se defender, o militar atirou duas vezes. O ladrão caiu da moto e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Teresópolis com um ferimento no tórax.
Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. Uma testemunha que estava na rua no momento da tentativa de roubo confirmou a versão apresentada pelo cabo. A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão da cidade. A Polícia Militar deve abrir um procedimento interno para apurar a atuação do policial.
Por Carolina Caetano - OTempo

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

