
Uma adolescente 17 anos (H.S.S.) sofreu uma tentativa de assassinato a tiros, no início da madrugada deste domingo (24), na Rua Américo Barbosa, Centro de Paraopeba.
De acordo com informações, a vítima estava na companhia de duas amigas em frente à residência de um indivíduo conhecido por G., sendo que ao comprimentá-lo foi alvejada por disparos de arma de fogo e atingida na mão esquerda e coxa esquerda.
Segundo a vítima, notou que um dos ocupantes tratava-se de um indivíduo conhecido por F., morador do “alto da minhoca”. Ela acredita que o alvo dos disparos seria o indivíduo G., que tem desentendimento com F.
Os autores não foram localizados e a vítima foi encaminhada para a UPA de Paraopeba e em seguida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Da Redação
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

