
Um veículo Peugeot de cor cinza, ano 2011, placa OOY-0556 foi tomado de assalto na manhã desta segunda-feira (25), na Rua Roma, bairro da Glória em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima C.E.S. de 40 anos lavava seu automóvel, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE de cor vermelha, um deles como arma de fogo, o qual anunciou o assalto e roubou o carro.
Em seguida, os autores fugiram na motocicleta e no automóvel em direção a Avenida Norte-Sul, sem serem localizados.
Da Redação

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

