
Um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha, ano 1991, placa GPZ-8783, foi tomado durante assalto a uma residência, na madrugada desta quinta-feira (28), na Rua Major Oswaldo Lourenço, bairro Santa Maria em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima C.A.T. de 39 anos, estava em sua residência/estabelecimento comercial destinado a reforma de baús de caminhão, quando foi abordada por dois indivíduos, um deles com arma de fogo, o qual anunciou o assalto.
Os autores roubaram um celular, uma TV, R$ 400,00 em dinheiro, um computador, várias ferramentas e o referido caminhão. Eles teriam dito que queriam fazer mal à vítima R.M.R. de 54 anos.
Em seguida, os autores fugiram por volta de 3 horas com o caminhão, o qual possui sistema de rastreamento e acusava sua localização na BR-365, cidade de Buritizeiro.
Da Redação

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

