
O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (4) às margens do rio Paraopeba, perto da divisa entre Betim e Juatuba, na região metropolitana. Segundo informações da polícia, o motorista de aplicativo Luiz Gustavo de Assis, de 31 anos, estava desaparecido desde a última sexta (1º), quando atendeu a uma corrida em Igarapé, também na região metropolitana. Durante o fim de semana, a imagem sobre o desaparecimento dele foi compartilhada nas redes sociais com pedidos de informações sobre seu paradeiro.
De acordo com informações da polícia e de familiares, a vítima atendeu a uma chamada na noite de sexta. No sábado (2), o carro que ele usava, um HB20, foi encontrado.
Após investigações da Polícia Civil através dos dados da última corrida que o motorista tinha feito, os policiais chegaram a um menor de 14 anos, que teria assumido participação no roubo ao motorista, mas negou que tenha participado da morte do homem. No entanto, ele informou onde estava o corpo da vítima, que estava com as mãos e pés amarrados às margens do rio Paraopeba. O adolescente foi apreendido. Outros dois menores também são suspeitos de envolvimento no caso.
Os motivos do homicídio são investigados, e uma das suspeitas é de latrocínio (roubo seguido de morte). A assessoria da Polícia Civil informou que uma coletiva de imprensa será realizada no decorrer da semana para dar mais detalhes sobre o crime.
Por José Augusto Alves - OTempo

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

