
Uma mulher de 27 anos sofreu uma tentativa de feminicídio, em plena luz do dia, na manhã de segunda-feira (4), na região Central de Belo Horizonte. A vítima se salvou graças a um botão de pânico instalado no quarto do hotel Brilhante, na rua Guaicurus.
Segundo informações da Polícia Militar, logo após realizar um programa com a vítima, o autor ficou descontrolado, afirmando que era assassino e iria matar a mulher. Ele, então, começou a esganá-la após agarrá-la pelo pescoço.
A vítima conseguiu acionar o botão de pânico, o que fez o criminoso sair correndo. Os seguranças do prostíbulo entraram em ação, detiveram o homem e acionaram a Polícia Militar. Os militares precisaram amarrar o autor, que estava descontrolado.
Na noite de sexta-feira (1º), uma outra profissional do sexo, de 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio protagonizada por um cliente. Naquele ocasião, no entanto, o homem, mesmo nu, conseguiu fugir da PM pela rua Guaicurus, no Centro de BH.
Por Bhaz

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

