Um homem de 22 anos (S.C.F.J) foi preso por tráfico de drogas, nesta terça-feira (5), na BR-040 em Sete Lagoas.
Durante fiscalização de rotina, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu sinal de parada para um veículo Fiat/Pálio que desobedeceu a ordem e imprimiu fuga. A equipe seguiu em acompanhamento tático até fazer a abordagem.
O veículo possui placas de Belo Horizonte e segundo o condutor residente em Belo Horizonte, seu destino seria Paraopeba. Durante a abordagem, ele apresentou intenso nervosismo, o que motivou uma busca minuciosa no automóvel.
Sobre o banco do passageiro dianteiro foram localizados 11 tabletes de uma substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 10 Kg, dentro de um saco de lixo, momento em que foi dada voz de prisão ao autor.
A droga e o preso foram encaminhados à Polícia Civil de Sete Lagoas, onde foi ratificado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já o veículo foi recolhido ao pátio do socorro credenciado.
Da Redação com a PRF
Mín. 17° Máx. 24°