
Uma briga generalizada ocorreu na noite desta terça-feira (5), durante o Carnaval com o “Bloco Coisa Nossa”, na Praça Dom Carlos Carmelo Mota (Praça da Feirinha), em Sete Lagoas.
Segundo informações, policiais teriam deparado com a briga, com trocas de agressões físicas e arremessos de cadeiras entre os envolvidos D.H.G.F. de 20 anos, W.A.A. de 27 anos e R.S.J. de 23 anos, os quais teriam declarado que tanto agrediram, quanto foram agredidos, sem no entanto especificar a motivação.
Para conter os baderneiros, a polícia precisou fazer uso de disparos com balas de borracha, sem atingir ninguém, sendo que os autores fugiram no meio dos foliões.
Sete-lagoanos que costumam frequentar a “Praça da Feirinha” ficaram assustados e alguns precisaram proteger os filhos, já que durante a briga, os autores utilizaram cadeiras nas agressões.
Os três autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. Um vídeo já publicado pelo Site Mega Cidade, gravado por uma das testemunhas que presenciou o briga, viralizou nas redes sociais, gerando muita revolta entre os internautas.

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

