
O diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Arnaldo Nogueira entregou o cargo de gestor da autarquia.
Na quinta-feira (14), Arnaldo Nogueira esteve no setor operacional do bairro Aeroporto.
Já nesta sexta-feira (14), durante uma reunião com os supervisores, Arnaldo Nogueira anunciou a sua saída do SAAE, agradecendo a todos.
Ele também mencionou os vários anos de serviço público prestado em Sete Lagoas, que está bastante cansado e que a partir de agora irá cuidar de sua saúde.
Assume a função o advogado Geraldo Donizete de Carvalho que anteriormente estava exercendo a função de diretor administrativo da autarquia.
Da Redação

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

