Aluno causa pânico em escola de Sete Lagoas ao fazer ameaça em postagem de foto semelhante aos assassinos do massacre de Suzano
Mãe do autor da postagem teria justificado que seu filho faz acompanhamento psicológico
19/03/2019 às 16h04
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução/StreetView
Pais e alunos da Escola Estadual Eponina Soares dos Santos, localizada na Rua Caetanópolis, bairro das Indústrias em Sete Lagoas, ficaram em pânico após a publicação de uma fotografia de um aluno (A.L.L.S. de 17 anos), vestido com uma blusa preta e o rosto encoberto por um lençol idêntico ao utilizado pelos assassinos do massacre da escola de Suzano.
De acordo com informações, na fotografia encaminhada por uma mãe de aluno assustada, na última quinta-feira (14) à diretora da Escola Eponina, o menor simulava uma arma de fogo com a mão, tendo o seguinte comentário: “Pessoal do Eponina, não berem a escola amanhã...”
Após a publicação, assustados e com medo, pais e alunos fizeram diversas ligações telefônicas para a escola, sendo que no dia seguinte poucos alunos dos três turnos compareceram à escola.
O aluno A.L.L.S., autor da publicação, teria relatado que publicou a foto trajando uma máscara de justiceiro, mas que outra pessoa teria editado a fotografia e colocado o referido comentário da ameaça.
Segundo a mãe de A.L.L.S., seu filho faz acompanhamento psicológico e que concordaria com o afastamento temporário de seu filho da escola.
Da Redação
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.