Sexta, 27 de Junho de 2025
15°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Santa Catarina

Paciente com câncer foge de hospital para comer hambúrguer e morre horas depois

O paciente morreu na última terça-feira (19).

23/03/2019 às 09h20
Por: Redação Fonte: BHz
Compartilhe:
Paciente com câncer foge de hospital para comer hambúrguer e morre horas depois

Moradores da cidade de Joinville, em Santa Catarina, repercutem ao longo desta semana o caso de um rapaz de 18 anos que morreu após fugir do Hospital Municipal São José. Wendrick Santos da Silva estava internado por conta de um câncer no intestino em estado avançado, que não apresentava melhora.

De acordo com a imprensa local, o rapaz aproveitou um momento em que estava sozinho e fugiu da unidade de saúde. Ele pediu dinheiro a conhecidos na Câmara de Vereadores da cidade para realizar o desejo de comer hambúrguer. Depois de conseguir a quantia, comeu o lanche e tomou dois refrigerantes em uma rede de fast-food.

Horas depois, ainda na rua, Wendrick passou mal e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado de volta ao hospital onde estava internado com fortes dores, mas não resistiu. O paciente morreu na última terça-feira (19).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Sáb 27°C 13°C
Dom 28°C 13°C
Seg 29°C 14°C
Ter 27°C 13°C
Qua 27°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio