Quinta, 19 de Fevereiro de 2026
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Lulu Santos

Cantor Lulu Santos visita Cordisburgo

Durante o tempo que esteve na cidade, o cantor esbanjou simpatia, conversando com as pessoas e tirando várias fotos.

01/04/2019 às 17h18 Atualizada em 01/04/2019 às 17h23
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O cantor Lulu Santos esteve em Cordisburgo neste sábado, 30 de março, onde pode conhecer os principais pontos turísticos da cidade.

Acompanhado do namorado, o cantor visitou a Gruta do Maquiné e o Museu Casa Guimarães Rosa, tendo inclusive postado fotos em suas redes sociais.

Durante o tempo que esteve na cidade, o cantor esbanjou simpatia, conversando com as pessoas e tirando várias fotos.

Lulu seguiu para Belo Horizonte, onde encontrou com outros cantores como Milton Nascimento e Samuel Rosa.

Por Cordisnotícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 28°

Sex 25°C 18°C
Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 18°C
Seg 20°C 18°C
Ter 23°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio