
A tradicional festa de Santa Helena teve um domingo de festividade com a presença de milhares de sete-lagoanos na tarde deste domingo (05). A programação contou com a participação da banda Gospel Sal e Luz onde apresentaram um repertório que emocionou o público presente.
A última apresentação deste domingo ficou por conta da banda “Dinossauros”. Com o repertório bastante diversificado, a banda animou os presentes que dançaram e curtiram o final da festa de Santa Helena com “chave de ouro”.
Para Nelmo Pereira Presidente da Comissão Zeladora da Capela da Serra de Santa Helena, a festa neste ano de 2019 foi um sucesso. “O ponto positivo este ano, foi a grande participação dos fiéis nas atividades religiosas, este ano bateu recorde”. Disse.
Nelmo Pereira disse ainda, que o ponto negativo da festa é a falta de conscientização das pessoas no tocante a limpeza do local, mesmo com várias lixeiras em toda extensão da Serra de Santa Helena, é comum presenciar muitos lixos jogados no chão por frequentadores da festa.
A comissão organizadora agradeceu o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, da Guarda Municipal e Polícia Militar que trabalharam em conjunto para garantir a segurança da festa.
Nesta segunda-feira (06), será realizada uma missa as 19h na Capela da Serra de Santa Helena.
Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 17° Máx. 25°

