Motoristas de aplicativo fazem manifestação nesta quarta-feira (8) em Belo Horizonte. Os pontos de concentração são a Praça do Papa, no bairro Mangabeiras, região centro-sul de Belo Horizonte, é no Mineirão, na Pampulha.
Entre as reivindicações está a tarifa paga pelas empresas que, segundo o motorista Matheus Rocha, não tem reajuste, enquanto que o combustível acumula alta há anos.
Os motoristas prometeram parar por 24h.
Rocha, que além de motorista, é um dos administradores de um grupo de WhatsApp, diz que não há números precisos da adesão, já que o movimento tem sido organizado através de grupos nas redes sociais.
Até o momento, o movimento é tranquilo no Mineirão, nas proximidades do Centro Esportivo Universitário da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Mín. 13° Máx. 26°