
Muitos boatos e especulações tomaram conta das redes sociais na manhã desta terça-feira (28) em Sete Lagoas com a visita da Polícia Federal no Hospital Nossa Senhora das Graças. A viatura parada na porta do hospital chamou atenção de todos que passavam pelo local.
Atenta aos fatos e em busca de notícias, a equipe do Megacidade.com esteve na unidade em busca de mais informações sobre a tão polêmica e comentada visita da PF.
Em nota, o HNSG informou que a visita da Polícia Federal na Irmandade é um procedimento realizado em diversos tipos de empresas, serva para inspecionar a utilização de produtos químicos cuja compra e venda é controlada pela PF.
De acordo com o gerente de operações Daylane Fernandes Sales, o processo de compra dessas substâncias químicas precisa ser declarado a PF tanto pelo fornecedor quanto pelo comprador.
O hospital informou ainda, que a fiscalização dessa manhã de terça-feira (28), serviu para cruzar essas informações e, promete, os responsáveis técnicos pelos setores que utilizarem este sistema se apresentar aos agentes munidos de todos os documentos solicitados.

A inspeção durou pouco mais de 1h30, os agentes da PF já deixaram o hospital.
Vacinas Vacina contra a dengue começa a ser aplicada em profissionais do SUS
Vacinação Prefeitura divulga cronograma do Vacimóvel I e II em Sete Lagoas
Agenda oficial Alckmin e Zema cumprem agendas sobre transporte e saúde em Sete Lagoas
Vacinas Prefeitura de Inhaúma orienta gestantes sobre vacinação contra a bronquiolite
Prevenção Infarto fulminante pode ocorrer sem aviso e reforça a importância da prevenção, após o caso de Henrique Madeirite
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes Mín. 17° Máx. 24°


