
Foi encontrado nesta segunda-feira (20), pelo Corpo de Bombeiros, o corpo de João Carlos Goulart da Silva de 20 anos. O jovem havia desaparecido após afogar na tarde do último domingo (19), em um lago da Fazenda Invernada, zona rural de Cachoeira da Prata.
Os envolvidos relataram que atravessavam um grande lago, remavam o barco, momento que a vítima João Carlos começou a brincar, balançou o barco, sendo advertido por um dos companheiros para parar.
Contudo, entrou muita água no barco que afundou. Então, João Carlos começou a gritar por socorro, afundou e sumiu no lago.
A equipe do Corpo de Bombeiro Militar compareceu no local e realizaram as buscas, encontrando o corpo de João Carlos nesta segunda-feira (20).
Sete Lagoas Criança de 4 anos é atropelada por bicicleta em praça de Sete Lagoas
Cordisburgo Acidente deixa quatro feridos em Cordisburgo
Baldim Condutora perde controle de veículo e colide contra árvore em Baldim
Inhaúma Acidente em estrada rural deixa feridos em Inhaúma
CLIMA Alerta de tempestades alcança 610 cidades de Minas Gerais e inclui Sete Lagoas
RELIGIÃO Da Sexta-feira Santa à Páscoa: confira os horários das celebrações católicas em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Semana Santa em Sete Lagoas: confira horários das celebrações de Sexta-feira Santa à Páscoa
SETE LAGOAS Semana Santa em Sete Lagoas: veja o que abre e fecha no feriado
SETE LAGOAS Sol pela manhã e pancadas de chuva entre a tarde e a noite marcam a previsão do tempo em Sete Lagoas nesta quinta-feira (2) Mín. 18° Máx. 28°


