
A madrugada deste sábado (8) teve a segunda temperatura mais baixa do ano em Sete Laoas – 12°C. De acordo com o instituto Climatempo, a máxima não passa dos 24°C durante o dia.
O frio, é reflexo de uma massa polar que atua em Minas Gerais fazendo com que as temperaturas caiam.
Neste sábado, o céu fica parcialmente nublado e a sensação de frio será constante durante todo o dia. Não há previsão de chuva.
Ainda de acordo com o Climatempo, na madrugada deste domingo (9) deve fazer entre 13°C e 15°C, o que também é válido para cidades vizinhas de Sete Lagoas.
A temperatura mais baixa do ano foi registrada na madrugada de sexta-feira (7) em que os termômetros marcaram 11,9°C.

COMBUSTÍVEIS Minas Gerais adere a plano federal para reduzir impacto do diesel
SETE LAGOAS Quinta-feira (26) em Sete Lagoas será marcada por sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva
HOMENAGEM Á MULHER Cordisburgo realiza programação especial em homenagem às mulheres nesta sexta-feira (27)
RESGATE Bombeiros capturam cobra-coral no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas
CLIMA Sete Lagoas deve registrar chuva e tempo instável nesta segunda-feira (23)
VIRAL NAS REDES Imagens criadas por IA com Lula no refeitório da Iveco viralizam
PREVISÃO DO TEMPO Fim de semana começa com chuva e termina com sol em Sete Lagoas
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata reforça importância da adoção consciente e da guarda responsável de animais
CLIMA Quinta-feira (19) inicia com chuva intensa em Sete Lagoas e previsão indica possibilidade de novas pancadas ao longo do dia Mín. 15° Máx. 27°

