
Há dois anos, o ator Fábio Assunção foi detido em uma festa de São João em Pernambuco, acusado de agredir pessoas e desacatar policiais. O fato aconteceu no dia 24 de junho de 2017 e chamou atenção para os problemas do ator relacionados ao álcool e às drogas. Nesta quinta-feira, dois anos depois deste primeiro episódio, um novo vídeo do ator voltou a circular. Desta vez, em uma situação íntima e que mostra o ator visivelmente embriagado.
Dois vídeos circulam nas redes sociais. Eles parecem ter sido gravados no mesmo dia. No primeiro, filmado por uma mulher, o ator aparece sem camisa, assistindo outras três mulheres, que estão nuas ou em roupas íntimas, dançarem. Por fim, ele abraça a mulher que está fazendo as imagens.
No segundo vídeo, o ator se levanta de uma cama, onde estava com uma mulher e cai em uma piscina, que fica dentro do quarto. Uma outra mulher, vestida somente de calcinha e sutiã, aparece de costas. É possível ver duas latinhas de cerveja no chão.
Nas redes sociais, os internautas se dividem entre críticas ao vazamento e deboche. Enquanto uns fazem piada sobre o estado visível de embriaguez ou a quantidade de mulheres no quarto, outros condenam o vazamento e pedem respeito à intimidade do ator.

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 17° Máx. 25°

