
Acontecerá dia 09/07/2016 a partir das 08 horas o 2º Sábado do Bem com o apoio de: Rotaracty, Interact, Demolay, Filhas de Jó, SOS Educação Profissional, Equipe Corrente do bem Sete lagoas e Unidos pelo Galo (Clube Atlético Mineiro) com a participação dos funcionários da APAE Sete Lagoas. Esta ação serápatrocinada pela DIB7.
Este ano o pedágio será realizado em todos os sinas da cidade e contará com mais de 300 envolvidos que juntos estão lutando por uma causa de amor e solidariedade que é a APAE. Este ano para valores acima de 5,00 o contribuinte ganhará um lindo e personalizado calendário
Passando por sérias dificuldades financeiras a APAE espera arrecadar com a ajuda da população um valor superior ao arrecadado no ano passado. Mas, para isto precisamos do empenho de toda a população convidando os amigos e avisando os colegas para doarem nos sinais.
Além dos sinais a Praça Tiradentes será tomada pelo grupo UNIDOS PELO GALO(Clube Atlético Mineiro) que farão arrecadações e uma grande festa.
Especial GTA 6: Rockstar libera acesso antecipado do jogo para fã com câncer terminal
Fraternidade Usina de Beneficiamento de Alimentos retoma legado do Padre Adriano no combate à fome em Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá uma das Missas em ação de graças pela vida e santidade da Venerável Benigna Mín. 19° Máx. 30°


