
Um idoso, de 80 anos, morreu em um avião que precisou pousar no Aeroporto Internacional de Confins. O homem teve uma parada cardiorrespiratória na noite desta segunda-feira (10).
O voo saiu de Guarulhos, em São Paulo, em direção a Fortaleza, mas teve que pousar emergencialmente em Confins por causa do passageiro estar passando mal. De acordo com a BH Airport, os primeiros socorros foram dados por um médico que estava no voo.
Uma equipe médica continuou a prestar atendimento no aeroporto, mas o homem não resistiu e morreu. A operação em Confins não foi afetada.

Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais
Direitos sociais Biometria obrigatória para benefícios sociais: confira prazos e regras de transição
Grave acidente Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro de Inhaúma Mín. 18° Máx. 27°


