O Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM) deixou o dia 2 de julho, data em que é comemorado o Dia do Hospital, ainda mais especial. A instituição realizou a entrega de mais de 150 litros de leite arrecadados no seu Vestibular Solidário ao Hospital Nossa Senhora das Graças.
As doações foram feitas voluntariamente pelos candidatos ao vestibular realizado no último dia 30 de junho. Além de promover a solidariedade, o UNIFEMM ofereceu aos participantes a oportunidade de concorrer a bolsas de estudos de até 100%. As vagas ofertadas foram para os cursos presenciais de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.
Quem optou por concorrer às vagas para os cursos à distância ou semipresencial, pôde escolher entre Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais, Ciências Biológicas, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.
Quem ainda tiver interesse de realizar o vestibular do UNIFEMM e doar leite ao Hospital Nossa Senhora das Graças, pode fazer a inscrição no vestibular agendado e entregar a doação no dia da prova. O hospital é o sétimo maior prestador SUS do Estado de Minas Gerais e atende a pelo menos 35 municípios além de Sete Lagoas. É possível também fazer outros tipos de doação a instituição pelo site hnsg.com.br/doacoes.
Mín. 12° Máx. 25°