Em sua décima quinta edição, continua neste fim de semana, o “Forrozão do Araçá” com muita festa, música sertaneja, “modão”, forró e as habituais apresentações feitas pelos alunos das Escolas Municipais.
Aconteceu nesta sexta-feira (12) o Arraiá das Cores e Flores promovido pelo CEIM "Francisco José Rocha" e Creche "Paulo Eustáquio Pereira da Rocha" a atração confirmada da noite é o Grupo Saudade Caipira.
Já neste sábado (13), a organização ficará a cargo da E.M. "Jorge Mascarenhas" que promoverá o "Arraiá da Jorge" contando com o brilhantismo da dupla Armando Lopes e Henrique. Em todas as duas noites, a partir das 17h haverá as apresentações de danças juninas e a tradicional quadrilha que não pode faltar nestes festejos.
Como inovação deste ano, a programação da Secretaria de Cultura será as atrações de domingo (14), no qual teremos a apresentação da dupla Vitor e Vinício (11h) e a Quadrilha Arraial dos Sem Nome (14h) de Belo Horizonte que se apresentarão no evento.
Para a mais perfeita segurança, garrafas e copos de vidro não são permitidos na área da festa, sendo os mesmos recolhidos pela equipe de segurança.
A alegria, o conforto e a segurança estão garantidos para o Forró do Araçá que acontecerá na Quadra Poliesportiva "Tancredo Neves" em Araçaí.
Mín. 16° Máx. 29°