Sábado, 07 de Junho de 2025
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Polêmica

Anitta revela que fez curso para massagear testículos

23/07/2019 às 20h03
Por: Redação
Compartilhe:
Anitta revela que fez curso para massagear testículos

A cantora Anitta foi a convidada do talk show “The Juanpis Live Show”, na Colômbia. Dentre os diversos assuntos tratados, a cantora fez uma revelação curiosa, deixando o público de queixo caído.

“Os ovos não servem para nada, né? Ok, manusear, mas… E aí?”, disse ela. “Você pode usá-los durante o jogo, mas não significa que vai prestar. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o ‘instrumento’. Eu já fiz!”, continuou Anitta .

Anitta não parou por aí, e contou detalhes do curso na sequência. “É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, mas nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem”, finalizou a cantora .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h07 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 28°C 15°C
Seg 29°C 16°C
Ter 24°C 16°C
Qua 18°C 13°C
Qui 18°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio