
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Turismo está realizando a revitalização de praças públicas e jardins de imóveis da Prefeitura de Sete Lagoas.
O secretário da pasta Fabrício Nascimento vem destacando na realização deste trabalho, sendo que foram já foram revitalizadas a rotatória das Avenidas José Sérvulo Soalheiro e Guimarães Rosa.

O prefeito Duílio de Castro, o secretário de Meio Ambiente Fabrício Nascimento e o secretário de Obras Maurício Campolina também estiveram nas proximidades da Avenida Castelo Branco, onde discutiram uma reformulação no canteiro central da área, com alternativas criativas e um planejamento paisagístico.
Confira as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Turismo, já na gestão do secretário Fabrício Nascimento:
• Revitalização e paisagismo da rotatória do Apae;
• Revitalização e paisagismo do da Praça do Maçom;
• Revitalização da Praça Maria Vicente Bezerra;
• Revitalização e paisagismo do Jardim do Aterro Municipal (em execução);
• Revitalização e paisagismo do Jardim da Secretaria de Trânsito e Transporte (Seltrans);
• Limpeza, capina e poda do Grotão do Canaã (em execução);
• Limpeza e capina do Hospital Regional;
• Limpeza e capina da Avenida Padre Tarcísio, do bairro Bela Vista até o bairro Dona Sílvia;
• Limpeza e capina do local da futura praça do bairro Lagoa Grande II;
• Limpeza e capina da Avenida Norte Sul, no sentido bairro/centro (em execução);
• Manutenção dos PEV’s (pontos de entrega voluntária de resíduos sólidos);
• Criação do PEV Verde Vale em parceria com a ONPI (em execução);
Supressão e poda dos seguintes locais:
* Podas na praça da Igreja São Cristóvão;
* 16 podas e 1 supressão na Praça do Bairro Eldorado;
* Podas nas árvores da Avenida Expedicionário Alfredo Gaspar (estrada da Embrapa) para manutenção da rede elétrica;
* 5 supressões na Av Abílio Tanure;
* Supressão de palmeiras no canteiro central da Avenida Copacabana, no bairro Boa Vista.











Sete Lagoas Criança de 4 anos é atropelada por bicicleta em praça de Sete Lagoas
Cordisburgo Acidente deixa quatro feridos em Cordisburgo
Baldim Condutora perde controle de veículo e colide contra árvore em Baldim
Inhaúma Acidente em estrada rural deixa feridos em Inhaúma
CLIMA Alerta de tempestades alcança 610 cidades de Minas Gerais e inclui Sete Lagoas
RELIGIÃO Da Sexta-feira Santa à Páscoa: confira os horários das celebrações católicas em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Semana Santa em Sete Lagoas: confira horários das celebrações de Sexta-feira Santa à Páscoa
SETE LAGOAS Semana Santa em Sete Lagoas: veja o que abre e fecha no feriado
SETE LAGOAS Sol pela manhã e pancadas de chuva entre a tarde e a noite marcam a previsão do tempo em Sete Lagoas nesta quinta-feira (2) Mín. 18° Máx. 28°


