Segunda, 09 de Junho de 2025
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Fogo

Ônibus coletivo pega fogo na BR-381, mas passageiros conseguem desembarcar ilesos

Testemunhas contaram aos militares que o incêndio começou nas rodas do veículo por conta do superaquecimento

16/08/2019 às 11h42
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Compartilhe:
Veículo ficou destruído após ser atingido pelas chamas - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Veículo ficou destruído após ser atingido pelas chamas - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Motorista e passageiros que estavam dentro de um ônibus coletivo na BR-381 passaram por momentos de pânico na manhã desta sexta-feira (16), após o veículo pegar fogo quando passava próximo ao trevo de Barão de Cocais, na região Cetral de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram grande parte do ônibus, mas todos conseguiram desembarcar sem se ferir.

Testemunhas contaram aos militares que o incêndio começou nas rodas do veículo por conta do superaquecimento. O motorista, então, parou às pressas no acostamento, na altura do bairro Boa Vista, e todos desceram do ônibus.

aed489b7-4a9b-4feb-b576-06ddc3e489ce.jpg

Pouco tempo depois, ainda conforme as testemunhas, as chamas passaram para a parte superior do coletivo e se alastraram rapidamente. Os bombeiros foram até o local e controlaram o fogo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h07 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 27°C 16°C
Qua 25°C 14°C
Qui 22°C 12°C
Sex 21°C 10°C
Sáb 21°C 9°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio