
O grave acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (16), por volta das 19h. O guarda municipal Warley Scarpins, tinha terminado seu plantão como guarda municipal em Inhaúma e estava retornando para Sete Lagoas em uma motocicleta. No trajeto, próximo a Pousada do Sol, ele colidiu na traseira de um caminhão que estava danificado estacionado na da rodovia. Segundo testemunhas, a falta de sinalização foi o motivo do acidente.
Equipe médica do SAMU foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Warley Scarpins residia no bairro Vapabuçu, trabalhou na guarda municipal de Sete Lagoas e atualmente estava trabalhando como guarda municipal em Inhaúma. O trajeto entre as cidades Sete Lagoas e Inhaúma, era feito por ele diariamente, mas, nesta quarta-feira, a viagem teve um final trágico.
Nas redes sociais, ex-companheiros de farda lamentam a morte de Warley Scarpins e prestam várias homenagens ao guarda municipal.
Após os trabalhos da Perícia, o corpo de Warley Scarpins foi removido e encaminhado para o IML de Sete Lagoas.

INCÊNDIO Hospital afirma que pacientes estão estáveis após incêndio atingir UTI em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Siderúrgica de Sete Lagoas é alvo de denúncia após demissão de 122 funcionários sem pagamento das rescisões
SETE LAGOAS Três apostas de Sete Lagoas acertam 14 dezenas na Lotofácil; prêmio principal acumula em R$ 15 milhões
JUSTIÇA Justiça suspende multa de R$ 87,9 milhões aplicada à Vale pela tragédia de Brumadinho
Luto Luto no futebol: morre aos 82 anos Careca, ex-goleiro do Democrata e campeão brasileiro pelo Atlético-MG
TRAGÉDIA Pastor mineiro morre em terremoto na Venezuela 04 dias após completar 69 anos
MINAS GERAIS Vice-prefeito de MG cola aviso em porta do gabinete: “Não precisa me chamar de doutor”
MELHORIAS BR-040 terá trânsito alterado em Paraopeba para instalação de sistema inteligente de pesagem de caminhões
INFRAESTRUTURA Via Cristais implanta tecnologia inédita na BR-040 para reforçar fiscalização de cargas e prevenir acidentes Mín. 16° Máx. 29°
