
Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 16 horas, os militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na Rua José Maria de Oliveira, no bairro Jardim dos Pequis, onde reside T.G.C.O. de 24 ANOS.
No local, os policiais abordaram o denunciado, realizaram as buscas, e localizaram em cima de uma cômoda na sala uma balança digital de precisão.
Em um dos quartos, foi localizada a quantia de R$ 156,00 em notas diversas e uma tesoura com resquícios de substância entorpecente, o que indicava um possível preparo de entorpecentes para a venda.
Em um cômodo do lado de fora do imóvel, foram localizados dois potes com pólvora negra. Os militares, ao verificarem o banheiro, dentro de um ralo foi localizada uma sacola de cor verde que continha dois tabletes de substância esverdeada semelhante à maconha, uma grande porção da mesma substância, bem como 22 buchas de substância esverdeada semelhante à maconha embaladas e prontas para o comércio.
T.G.C.O. assumiu propriedade de todo material ilícito localizado e afirmou que era traficante de drogas, todavia tal material seria para seu consumo pessoal.
No imóvel, ainda foram apreendidas três câmeras de circuito interno de TV que serviam para realizar o monitoramento.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde foi entregue juntamente com os materiais apreendidos.

Investigação Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada em açude em Sete Lagoas
Arma ilegal Pistola .40 com numeração raspada é encontrada em casa no bairro Flórida
Apreensão Polícia apreende adolescente em flagrante por tráfico de drogas em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

