
A unidade de saúde estaria a dias sem o serviço de limpeza devido á falta de funcionários.
Imagens com pacientes tampando o nariz devido mau cheiro dos banheiros circularam nas redes sociais
A denúncia de falta de higiene na unidade de saúde Centro Viva a Vida situado no bairro Progresso, circulou nas redes sociais na cidade com publicação de várias fotos mostrando o descaso com relação á limpeza do local.
Segundo informações, o Centro Viva a Vida que atende uma grande demanda de pacientes estaria sem funcionários da área da limpeza há vários dias, como já não bastasse o sofrimento da espera pelos atendimentos, pacientes estariam sendo obrigados a conviver com o mau cheiro vindo dos banheiros que estariam sem a manutenção de limpeza. Nas fotos publicadas, vários pacientes estão com o nariz tampado na tentativa de driblar o mau cheiro que tomou conta unidade de saúde.
Segundo a denúncia, até as salas de pequenas cirurgias da unidade estaria sem a manutenção de limpeza, colocando os pacientes em risco de contaminação.

A redação do Megacidade.com entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Saúde em busca de informações sobre o caso. A Secretaria de Saúde reconhece que a unidade ficou uma semana sem o serviço de faxina devido ao revezamento que aconteceu nos últimos dias, a secretaria disse ainda que o serviço foi normalizado.
Vacinação Prefeitura divulga cronograma do Vacimóvel I e II em Sete Lagoas
Agenda oficial Alckmin e Zema cumprem agendas sobre transporte e saúde em Sete Lagoas
Vacinas Prefeitura de Inhaúma orienta gestantes sobre vacinação contra a bronquiolite
Prevenção Infarto fulminante pode ocorrer sem aviso e reforça a importância da prevenção, após o caso de Henrique Madeirite
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde Mín. 17° Máx. 24°


