
A “cratera” que se iniciou meses atrás no canal de águas pluviais do bairro Montreal, com a falta de manutenção por parte da Secretaria de Obras, agora se transformou em uma lagoa e está “engolindo” as pistas de rolamento da Avenida Prefeito Alberto Moura nos dois sentidos, próximo a empresa de alimentos NAT, no bairro Montreal.
A pedido de internautas, o portal de notícias Megacidade.com, publicou matéria alertando sobre o problema no dia 06 de Janeiro. Quando a equipe de reportagem esteve no local, os canteiros ainda estavam no canal dando sustentação ás pistas de rolamento. Hoje o cenário encontrado foi diferente, a “cratera” já avançou sentido as pistas e está enfraquecendo a estrutura da Avenida.

Foto registrada no dia 06 de janeiro, os canteiros ainda estavam no local ajudando a base de sustentação das pistas.
O trecho recebe caminhões pesados que prestam serviços para Ambev e Iveco, o que aumenta mais o perigo
Para minimizar o perigo, a Seltrans colocou placas de sinalização nos dois lados da avenida, sinalização essa que pode ficar comprometida durante o período noturno.
O canal é responsável pela captação de grande volume de água vinda dos bairros Emília, Montreal e bairro São Vicente.




INCÊNDIO Hospital afirma que pacientes estão estáveis após incêndio atingir UTI em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Siderúrgica de Sete Lagoas é alvo de denúncia após demissão de 122 funcionários sem pagamento das rescisões
SETE LAGOAS Três apostas de Sete Lagoas acertam 14 dezenas na Lotofácil; prêmio principal acumula em R$ 15 milhões
JUSTIÇA Justiça suspende multa de R$ 87,9 milhões aplicada à Vale pela tragédia de Brumadinho
Luto Luto no futebol: morre aos 82 anos Careca, ex-goleiro do Democrata e campeão brasileiro pelo Atlético-MG
TRAGÉDIA Pastor mineiro morre em terremoto na Venezuela 04 dias após completar 69 anos
MINAS GERAIS Vice-prefeito de MG cola aviso em porta do gabinete: “Não precisa me chamar de doutor”
MELHORIAS BR-040 terá trânsito alterado em Paraopeba para instalação de sistema inteligente de pesagem de caminhões
INFRAESTRUTURA Via Cristais implanta tecnologia inédita na BR-040 para reforçar fiscalização de cargas e prevenir acidentes Mín. 16° Máx. 29°
