
Os mosquitinhos que vivem no banheiro, as baratas que invadem sua casa e até aquele cheirinho ruim no banheiro, esses três probleminhas vem de um só lugar: o ralo.
Uma das partes da casa mais difíceis (e também desagradáveis) de limpar é o ralo, não é verdade? Seja o ralo da pia, do banheiro ou mesmo do tanque, sempre surgem perguntas na hora de fazer a limpeza, principalmente se for caso de entupimento.
Uma boa dica é utilizar sal. Você elimina as baratas que habitam o encanamento e saem das pias, especialmente à noite. Para garantir, coloque os protetores de ralo.
O canal "A Família da Laise Horrana" publicou um vídeo. Veja!

SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas abre inscrições para curso gratuito de artesanato com foco em geração de renda
NOVAS REGRAS Atendimento prioritário em Minas Gerais terá nova ordem entre idosos após mudança na lei
BARBACENA Após 123 anos de funcionamento e mais de 60 mil mortes registradas, Hospital Colônia de Barbacena será desativado Mín. 11° Máx. 24°

