Terça, 24 de Março de 2026
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Homenagem

Sargento Leonardo recebe Medalha Duque de Caxias - Megacidade.com

O Sargento Leonardo Leandro Souza recebeu na noite desta sexta-feira, 26 de Agosto, na sede da ASPRA em Belo Horizonte, a Medalha de Mérito Humanitário Duque de Caxias

29/08/2016 às 11h47
Por: Redação Fonte: Da redação com/Cordisnoticias
Compartilhe:
Sargento Leonardo recebe Medalha Duque de Caxias - Megacidade.com

A medalha é entregue pela Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares (ASPRA/PMBM) e a Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira, sendo esta sua primeira edição.

A comenda tem o objetivo de comemorar o Dia do Soldado e homenagear militares, civis e instituições que contribuem ou contribuíram com a Corporação Militar.

No último mês de Junho, o sargento também recebeu a maior comenda conferida pela Polícia Militar de Minas Gerais, a Medalha Alferes Tiradentes, na cidade de Curvelo.

Leonardo tem sido bastante reconhecido pelo trabalho social que presta na Polícia Militar e através da Banda de Música Vitalina Corrêa, onde é presidente.

Parabéns ao Sargento Leonardo por receber mais uma importante comenda!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Qua 20°C 17°C
Qui 25°C 16°C
Sex 25°C 16°C
Sáb 24°C 16°C
Dom 24°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio