
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sete Lagoas, levando em conta o avanço da pandemia do COVID-19 e a necessidade de medidas mais eficazes para a sua contenção, considerando a Portaria 4/2020, interrompeu a partir desta quinta-feira (19), por tempo indeterminado, as atividades do Poder Legislativo Municipal.
No caso dos serviços considerados não essenciais, os agentes públicos prestadores desses serviços ficarão em regime de teletrabalho e sobreaviso. O regime de teletrabalho, no curso do período de emergência, a critério e nas condições definidas pela Mesa Diretora e chefias imediatas, será instituído para servidores cujas atribuições, por sua natureza e meios de produção, permitam a realização do trabalho remoto, sem prejuízo ao serviço público, nos termos desta portaria.
Excepcionalmente poderão exercer atividades presenciais, os servidores cuja atividade seja considerada imprescindível, conforme definição Mesa Diretora e chefias imediatas.
Já o agente público em sobreaviso ou no exercício de teletrabalho poderá ser convocado para retorno ao trabalho presencial a qualquer momento e a critério Mesa Diretora e chefias imediatas.
Apenas terão acesso à Câmara Municipal, vereadores, servidores e terceirizados que estejam indicados pela Mesa Diretora ou chefia imediata para plantões presenciais.
Também fica cancelada a realização de Reuniões Ordinárias e Extraordinárias do Plenário e das Comissões, Reuniões Solenes, Especiais, visitas técnicas, audiências públicas, seminários e eventos.
A publicidade e a transparência das atividades legislativas serão garantidas por meio do Portal da Câmara Municipal http://www.camarasete.mg.gov.br/.
O atendimento ao público externo será prestado por meio eletrônico ou telefônico da Câmara Municipal pelo número 31-37796300 e e-mail [email protected], bem como por meio dos contatos de cada gabinete conforme disponível no Portal http://www.camarasete.mg.gov.br/legislatura.aspx?id=1.
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


