
A Guarda Municipal de Belo Horizonte interrompeu, na noite desta terça-feira (5), um churrasco que acontecia na sede da Mafia Azul, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria de imprensa da Guarda, cerca de 60 pessoas participavam da festa. O evento foi denunciado por moradores da região.
Era por volta de 23h quando os guardas chegaram na sede e interromperam o evento. Moradores filmaram a ação dos guardas e criticaram a festa. Os participantes do churrasco montavam cestas básicas que seriam doadas posteriomente, quando os guardas chegaram ao local.
"Os participantes foram orientados a encerrar o encontro e deixaram o local, que teve as portas fechadas. Não foi necessário o recolhimento do alvará, já que não houve resistência", informou a guarda.
Por causa da pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19) estão proibidos os eventos com aglomerações de pessoas para não disseminar a doença. A maioria dos participantes do churrasco não usavam máscara. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Acidente Criança sobrevive a acidente na BR-259 que matou o pai, mãe, avó e tia
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram Mín. 17° Máx. 28°


