
A Avenida Hilário Pereira Fonseca, no Condomínio Lagoa Grande II, entregue há menos de 10 meses aos moradores bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas, é uma das vias que estão com o asfalto desfazendo.
A situação só não está pior porque os próprios moradores jogaram terra no local para amenizar o problema.
De acordo com moradores, há funcionários da Prefeitura que sempre passam pelo condomínio, fazem foto dizendo que a situação será resolvida, mas só fica na promessa.
O Condomínio Lagoa Grande faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”, inaugurado de 6 de julho do ano passado (2019), na gestão do prefeito Duílio de Castro, e já está com as ruas esburacando, o que demonstra que o asfalto aplicado ou é de má qualidade ou não foi feito de forma adequada.

O Site Mega Cidade questionou a Prefeitura para saber se pretende resolver a situação ou deixar como está, o que pode ser feito, quando e o que a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana tem a dizer diante da necessidade.
A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, respondeu que acionou a Caixa Econômica Federal, que fiscaliza projetos do MCMV, para as devidas providências.

Segundo a Prefeitura, a empresa responsável pelo empreendimento deve fazer a recuperação dos danos já que este projeto ainda está em período de garantia. “A demanda está sendo acompanhada diariamente para que o problema seja resolvido o mais rápido possível”, afirmou.

Acidente Criança sobrevive a acidente na BR-259 que matou o pai, mãe, avó e tia
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram Mín. 17° Máx. 28°


