Sexta, 03 de Abril de 2026
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Tapa-buracos

Por falta de pagamento a funcionários, Sete Lagoas fica sem operação tapa-buracos nesta quarta-feira

Empreiteira que presta serviços ao Município, não teria feito o pagamento, causando revolta e a paralisação dos trabalhadores

13/05/2020 às 10h03
Por: Redação
Compartilhe:
Por falta de pagamento a funcionários, Sete Lagoas fica sem operação tapa-buracos nesta quarta-feira

Por falta de pagamento, funcionários da empreiteira Terrasa recusaram a trabalhar nesta quarta-feira (13), na operação tapa-buracos em Sete Lagoas.

Até o momento, a empreiteira que presta serviços à Prefeitura de Sete Lagoas, não efetuou o pagamento de parte dos trabalhadores, os quais ficaram parados na porta da Codesel durante toda a manhã aguardando uma posição da diretoria.

Segundo informações, por volta das 10 horas alguns pagamentos já estariam sendo efetuados, mas há pendências como horas extras e os cerca de 50 funcionários que fazem o serviço estão recusando a seguir com a operação tapa-buracos no município.

De acordo com o que foi apurado pelo Site Mega Cidade, a ordem da Prefeitura de Sete Lagoas é que se os funcionários não estiverem com o serviço em dia é para a massa alfáltica ser devolvida, sendo que a empresa ficará com o prejuízo.

A ordem teria partido do secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Maurício Campolina ao encarregados. Informações dão conta que o Município não tem responsabilidade diante desta situação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 27°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 17°C
Seg 25°C 18°C
Ter 25°C 17°C
Qua 26°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio