
Por falta de pagamento, funcionários da empreiteira Terrasa recusaram a trabalhar nesta quarta-feira (13), na operação tapa-buracos em Sete Lagoas.
Até o momento, a empreiteira que presta serviços à Prefeitura de Sete Lagoas, não efetuou o pagamento de parte dos trabalhadores, os quais ficaram parados na porta da Codesel durante toda a manhã aguardando uma posição da diretoria.

Segundo informações, por volta das 10 horas alguns pagamentos já estariam sendo efetuados, mas há pendências como horas extras e os cerca de 50 funcionários que fazem o serviço estão recusando a seguir com a operação tapa-buracos no município.
De acordo com o que foi apurado pelo Site Mega Cidade, a ordem da Prefeitura de Sete Lagoas é que se os funcionários não estiverem com o serviço em dia é para a massa alfáltica ser devolvida, sendo que a empresa ficará com o prejuízo.

A ordem teria partido do secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Maurício Campolina ao encarregados. Informações dão conta que o Município não tem responsabilidade diante desta situação.
Acidente Criança sobrevive a acidente na BR-259 que matou o pai, mãe, avó e tia
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram Mín. 17° Máx. 28°


