
Um homem de 29 anos (G.R.M.S.) foi preso com cocaína, na noite desta segunda-feira (25), no bairro Vale das Palmeiras em Sete Lagoas.
De acordo com informações, durante “Operação Batida Policial” no bairro Santo Antônio, policiais viram um veículo Astra de cor prata, o qual de repente mudou de direção e seguiu em maior velocidade.
Após perseguição, o veículo acabou sendo abordado no bairro Vale das Palmeiras. No caminho, o condutor havia dispensado três bexigas contendo cada uma, 10 papelotes de cocaína, totalizando no total a quantidade de 30 petecas, as quais foram recolhidas.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 18° Máx. 33°


