Quinta, 25 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Crueldade

Garoto morre de fome após ficar trancado em armário por 16 horas

13/06/2020 às 10h40
Por: Redação Fonte: Bhaz
Compartilhe:
Garoto de 6 anos era mantido em armário por 16 h por dia, com pouca comida (Reprodução)
Garoto de 6 anos era mantido em armário por 16 h por dia, com pouca comida (Reprodução)

Deshaun Martinez, garoto de 6 anos encontrado morto dentro de um armário no Arizona (EUA), morreu de fome, conforme aponta laudo.

Ele foi encontrado no dia 2 de março e investigações mostraram há um mês ele e seu irmão eram mantidos em um armário por 16 horas por dia, com pouca comida. Os pais, Elizabeth Archibeque (26) e Anthony Martinez (23), admitiram que aquilo seria um castigo pelas crianças terem “roubado” comida enquanto o casal dormia.

Segundo a Revista Crescer, o médico legista responsável pelo laudo da morte, observou que Deshaun, com pouco mais de 8 kg, apresentava um “estado de fome que não sustenta a vida”. O documento também aponta que ele tinha aparência “esquelética”, cabelos quebradiços e quase zero de gordura corporal.

Na ocasião em que o garoto foi encontrado, a polícia também tinha dito que “a aparência física da criança de 6 anos não era compatível com sua idade, parecendo desnutrida”.

Deshaun e o irmão ficavam presos no armário das 20h às 12h e, quando saíam, comiam apenas aveia. Quatro horas depois, podiam comer um sanduíche de queijo.

Os pais do garoto e também a avó, Ann Martinez (50), foram presos e acusados de assassinato, sequestro e abuso infantil. Todos negam as acusações. À polícia, o pai, Anthony Martinez, disse que a família passava dificuldades para comprar comida.

Os promotores do caso têm até o final de julho para decidir se pedirão pena de morte aos acusados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes