Quinta, 25 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Economia Comércio

Sete Lagoas deve voltar para microrregião nos próximos dias

16/07/2020 às 08h37
Por: Redação Fonte: Ascom do deputado Douglas Melo
Compartilhe:
Sete Lagoas deve voltar para microrregião nos próximos dias

Na noite desta quarta-feira (15), o deputado estadual Douglas Melo se reuniu com o secretário de Planejamento do Estado de Minas Gerais, Otto Levy, ao lado do presidente da CDL de Sete Lagoas, Geraldir, dos comerciantes Soraia, Vanessa, Ubiratan e Jairo e do representante da Federação das CDLs de Minas Gerais, Vinicius. 

Foi feita a proposta ao secretário para que Sete Lagoas deixe de pertencer a macrorregião de Belo Horizonte e possa, nos próximos dias, recuperar a autonomia para a flexibilização do comércio. 

De acordo com o deputado, ficou muito claro para o secretário que a preocupação da Comissão neste momento, é com a saúde das pessoas, mas que é de extrema importância que Sete Lagoas recupere a sua autonomia para que o comércio não vá à falência, desempregando milhares de pessoas. 

Otto Levy garantiu que levará o pedido ao secretário Estadual de Saúde, Carlos Eduardo, e que há chances de Sete Lagoas ser tratada como microrregião pelo Governo do Estado, o que possibilitaria a autonomia para flexibilizar a reabertura do comércio sem colocar o cidadão em risco. "Agradeço ao Secretário de Planejamento do Estado, Otto Levy, que, mais uma vez, se coloca à disposição para ajudar Sete Lagoas. Agradeço também aos comerciantes que acreditaram em nosso trabalho e estão unindo forças para que possamos superar o maior problema dos últimos anos", agradeceu Melo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes