
A Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara está atuando de forma incisiva para que novos incidentes como o vazamento de amônia em uma empresa no bairro Montreal não voltem a acontecer na cidade. Nesta quarta-feira (22) os vereadores ouviram as explicações do representante da indústria Vibra, Clayton Matiolo, que detalhou os motivos do vazamento de amônia no bairro Montreal.
O presidente da Comissão, Gilson Liboreiro (SD), foi quem conduziu a reunião virtual que contou, também, com Renato Gomes (PV), Milton Martins (REP), um morador da região e o secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wagner Oliveira. Os presentes ouviram da empresa que uma válvula descalibrada foi quem originou todo o problema e desconforto aos moradores próximos.

SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas abre inscrições para curso gratuito de artesanato com foco em geração de renda
NOVAS REGRAS Atendimento prioritário em Minas Gerais terá nova ordem entre idosos após mudança na lei
BARBACENA Após 123 anos de funcionamento e mais de 60 mil mortes registradas, Hospital Colônia de Barbacena será desativado Mín. 11° Máx. 24°

