Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Geral Mudanças

Trânsito é desviado para início das obras na rotatória da Barbosa Melo

26/07/2020 às 20h43
Por: Redação Fonte: Ascom/Prefeitura
Compartilhe:
Trânsito é desviado para início das obras na rotatória da Barbosa Melo

 

Enquanto as estacas já marcam o terreno, uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito instalava placas de sinalização e realizava o desvio do trânsito no entorno da rotatória da Barbosa Melo na manhã desta sexta-feira, 24. O local em breve será totalmente revitalizado pela Prefeitura de Sete Lagoas, por meio de parceria com a iniciativa privada.

Mas não basta apenas a sinalização viária para o desvio do trânsito. Para que os veículos pesados possam transportar a produção das indústrias da região pela BR-040 e a MG-424, foi preciso que a Prefeitura concluísse uma pequena, mas importante obra: a conclusão da pavimentação de um trecho da Norte-Sul, ligando a MG-238 à Av. Perimetral. Um lado da via, no sentido BR-040, já está liberado e, nos próximos dias, o outro lado também será concluído.

Motoristas que trafegam pela região devem ter atenção redobrada com os desvios e o intenso fluxo de veículos.

"A Secretaria de Trânsito, juntamente com Obras, está fazendo a sinalização para o ordenamento no trânsito e impactar minimamente a população. Por isso pedimos a compreensão e atenção dos motoristas para que não tenhamos nenhum acidente e a obra possa transcorrer no tempo certo", afirma o engenheiro de trânsito da Seltrans, Amilton Soares.

A ordem de serviço para o início das obras foi dada na semana passada pelo prefeito Duílio de Castro. "Nós não estamos revitalizando. Estamos construindo uma nova rotatória com 22 metros de largura de pista, interligando com a Av. Perimetral e a Av. Padre Tarcizo, mudando todo o sistema viário, até a rotatória da Escola Técnica, onde também vamos alargar a pista, indo até a rotatória próximo à UPA 24 Horas, dando melhores condições para as empresas escoarem seus produtos", afirma o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes