Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Motociclista é arremessada para dentro de bueiro após acidente

06/08/2020 às 04h55
Por: Redação Fonte: Bhaz
Compartilhe:
Mulher foi parar dentro de bueiro após acidente no Pará (Reprodução/Twitter/@scereau)
Mulher foi parar dentro de bueiro após acidente no Pará (Reprodução/Twitter/@scereau)

Câmeras de vigilância de uma rua localizada na cidade de Paragominas, no Pará, registraram o momento exato em que uma motociclista sofreu um acidente de trânsito nessa quarta-feira (5). A mulher foi arremessada para dentro de um bueiro depois de ser atingida por um carro na contramão.

O vídeo que mostra parte do acidente viraliza pelas redes sociais e impressiona. Nas imagens, é possível ver que a mulher “voa” da motocicleta e cai em uma fresta de um bueiro na mesma rua, no bairro Promissão II.

Na sequência da queda, o motorista do carro envolvido no acidente desce do veículo e ajuda a vítima. Outra moto para no local e ele explica o que ocorreu. A mulher foi retirada do bueiro minutos depois, com a ajuda de um grupo que levantou a tampa e a puxou para a superfície. Ela foi socorrida com ferimentos, mas não corre risco de morrer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes