Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Paula Fernandes

Cantora Paula Fernandes compartilha vídeo para votação da marca de Sete Lagoas

12/08/2020 às 09h25
Por: Redação Fonte: Por Marcelo Paiva
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

 Sete-lagoana e com mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram, a cantora Paula Fernandes compartilhou o vídeo da campanha em que a população vai eleger a marca de Sete Lagoas. A votação será online pelo site www.vivasetelagoas.com.br e começa no próximo sábado, dia 15. Até o início da noite desta terça-feira (11) o vídeo já tinha sido visto por mais de cinco mil seguidores da cantora.

 Na legenda do post Paula Fernandes valorizou a iniciativa de um grupo de pessoas da sociedade civil organizada para a instituição da marca da cidade. “Olha só que trem bão, meus amores: a minha querida cidade de Sete Lagoas está em busca de uma marca para se apresentar e se destacar no mercado do turismo e novos negócios. E vocês também podem ajudar na escolha!! É só acessar o site entre os dias 15 e 30 de agosto e votar na sua marca preferida! Eu já escolhi a minha, e vocês”?! publicou a sertaneja.

 A consultora do Sebrae e diretora executiva do Instituto de Design, Inovação e Tecnologia - IDIT (Florianópolis/SC), Gisella Simões, é uma das que compõe o movimento “Sete Lagoas Vive”, responsável pela campanha. Para a consultora, “a marca de uma cidade é importante quando se quer destacar no mercado, resgatar e fomentar a autoestima da população, despertar o sentimento de orgulho e pertencimento, atrair e reter talentos, turistas e negócios".

 Com novos membros a cada dia, já fazem parte do movimento: Sebrae, Sicoob Credisete, Prefeitura, Câmara, Uai Hotéis e Pousadas, ACI, CDL, OAB-SL, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Turi, Unifemm, Ambev, Sindcomércio, Democrata F.C., Jornal Sete Dias, site Setelagoas, Senac, Projeto Interiorizar, Santa Helena Valley, Grupo Alvo, Grupo Ação, Grupo Sinergia, Conversus, Farminas, UAI Gastrô, UAI Eventos, Circuito das Grutas, Associação CriaRH, Preqaria Cia de Teatro, conselheiros municipais de Turismo, Cultura, Patrimônio Histórico, músicos, artesãos, artistas plásticos e produtores culturais. O resultado da votação será divulgado no dia 31 de agosto.

Faça como Paula Fernandes e ajude a compartilhar essa campanha e participe da votação!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes