Sábado, 26 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Cidades Tristeza

Filha de vereador de Baldim morre em grave acidente na MG-238 em frente à Ambev

Motocicleta era conduzida pelo namorado da vítima, o qual teria perdido o controle do veículo

13/08/2020 12h19 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
A vítima Nina
A vítima Nina

Uma jovem de 18 anos (Nina), filha do vereador Adriano do Devani (PSDB), de Baldim, morreu na manhã desta quinta-feira (13), por volta da 9h30min, após cair de uma motocicleta e bater a cabeça em uma placaàs margens da Rodovia MG-238, em frente à Ambev.

Segundo informações, a motocicleta XRE que seguia no sentido a Sete Lagoas, era conduzida pelo namorado da vítima (D.A.C.L. de 24 anos), o qual teria perdido o controle do veículo.

Ele teria relatado relatou que próximo ao retorno da Ambev, um carro que saía do referido retorno foi ao encontro dele, fechando a motocicleta. O condutor alega que tentou desviar do carro, mas perdeu o controle da motocicleta e chocou-se contra a canaleta, vindo a passageira a bater a cabeça em uma placa às margens da rodovia.

Continua depois da publicidade

 Vítima era filha do vereador Adriano do Devani

A equipe do Samu realizou os primeiros socorros, mas constatou o óbito da passageira ainda no local. O perito Loredo compareceu e liberou o corpo da mulher para a funerária de plantão. O veículo causador do acidente não foi identificado. 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.