Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Pandemia

Festival de música eletrônica reúne milhares de jovens em Wuhan, berço da Covid-19 na China

Milhares de pessoas participaram do festival realizado no Maya Beach Water Park, em Wuhan, capital da província de Hubei, sem o uso de máscaras ou sem respeitar as regras de distanciamento social, o que reacendeu o temor de uma nova onda de contágio

18/08/2020 às 09h05
Por: Redação Fonte: brasil247
Compartilhe:
Festival em Wuhan, na China - Foto: STR/AFP
Festival em Wuhan, na China - Foto: STR/AFP

A cidade chinesa de Wuhan, onde foram registrados os primeiros casos da Covid-19 no mundo, ignorou o novo coronavírus e promoveu um festival de música eletrônica no final de semana, reacendendo o temor de uma nova onda de contágio. Segundo reportagem do G1, milhares de pessoas participaram do festival realizado no Maya Beach Water Park sem o uso de máscaras ou sem respeitar as regras de distanciamento social. 

O local, que retomou as atividades com capacidade reduzida pela metade, baixou o preço do ingresso em mas reduziu o preço da entrada em 50% para as mulheres.

"É assim que vamos causar uma segunda ou terceira onda epidêmica! Que inteligente...", postou um usuário do Twitter sobre a aglomeração registrada durante o evento. 

Ainda segundo a reportagem, a província de Hubei, cuja capital é Wuhan, não registra novos casos de Covid-19 desde maio e desde as autoridades estão oferecendo entradas gratuitas pera cerca de 400 pontos turísticos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes