
Um homem de 57 anos (Carlos Roberto Soares) morreu afogado em uma cisterna, no início da noite desta terça-feira (25), por volta das 18h03min, na Fazenda Gameleira em Baldim.
Uma testemunha (E.M.) teria relatado que a vítima estava submersa há aproximadamente 2h35min. Segundo informações da testemunha, ela e a vítima estavam limpando a cisterna com uso de bomba a combustão e bomba elétrica.
Então, a bomba desligou e Carlos Roberto pediu que E.M. o puxasse de dentro da cisterna e em seguida afundou. A cisterna é de aproximadamente 12 metros de profundidade, com cerca de 4 metros de água.
O corpo da vítima foi puxado até a superfície, após prender em um vergalhão, no momento em que a profundidade da cisterna era medida.
Então, um dos militares desceu devidamente equipado, com roupão sanitário e amarrou o corpo da vítima que foi retirado da cisterna.
Os trabalhos foram acompanhados pelo proprietário da Fazenda e um irmão da vítima.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


