
Um vazamento em um ponto de esgoto da Companhia de Minas Gerais (Copasa) foi registrado, na noite da última quinta-feira (27), no Sítio Recanto Belo, zona rural de Prudente de Morais.
De acordo com informações, o proprietário do Sítio (R.L.S. de 60 anos) teria relatado que o local estava com um forte odor, devido o esgoto estourado no terreno da ferrovia.
Segundo ele, bastante esgoto estava atingindo o sítio da família, bem como a poluição de um córrego que passa próximo. O proprietário disse que tal problema acontece constantemente.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


