
Um incidente envolvendo um helicpótero com a dupla sertaneja Gino e Geno ocorreu na manhã deste domingo (6) e obrigou o piloto da aeronave a fazer um pouso forçado em uma fazenda na comunidade de Galelo, no município de Santa Bárbara, na região Central de Minas Gerais. Ninguém se feriu.
Segundo o empresário da dupla, Wagner Pádua, o pouso ocorreu por volta das 10h, quando eles se encaminhavam de Divinópolis para a cidade de Ipanema. "Começou a aparecer uma fumaça dentro da aeronave. Achamos prudente fazer um pouso para verificá-la. Continuamos o trajeto de carro", contou ele, ao relatar que o helicóptero pousou à beira de um rio.
Moradores da comunidade ajudaram a dupla e o empresário a irem até a cidade. De lá, eles pegaram um táxi e, depois, retomaram a viagem em um carro da produção. "Foi só um susto mesmo, todos estamos bem, e a aeronave foi voando para BH, para passar por manutenção", explicou o empresário.
A dupla cumpre agenda hoje normalmente, com apresentação via live a partir das 21h.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


